Notícias

Curso de Nutrição participa de gravação de vídeo junto à equipe da TV Ufes Universitária e mostra atividades desenvolvidas por professores, alunos e técnicos durante a trajetória no curso.

No vídeo, constam diversas atividades desenvolvidas nas disciplinas pelo curso de Nutrição, do CCS.

A Coordenação do curso, gestão 2022-2024, agradece a todos que participaram desse momento importante de registro do que fazemos com tanta dedicação, no nosso dia a dia, na construção de uma educação de qualidade, com excelência e gratuita!

Acesse o vídeo através do canal do youtube.

Convite Defesas de TCC semestre 2023.2

Prezados estudantes e comunidade,

Gostaríamos de convidá(o)-las(os) para a apresentação de TCC do curso de Nutrição, do semestre 2023.2 Os trabalhos foram elaborados pelos estudantes do curso, juntamente com seus professores orientadores e serão apresentados nos locais e horários indicados na tabela.

Segundo as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Nutrição, RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 5, de 7 de novembro de 2001, a apresentação do trabalho de conclusão de curso (TCC) constitui requisito obrigatório para obtenção do grau de Bacharel em Nutrição.

IntregraNutri: Experiências no Mercado de Trabalho

A Coordenação do Curso de Nutrição da UFES, em parceria com o Centro Acadêmico Livre de Nutrição (CALNUTRI) e a empresa Júnior NutrInova promovem o último evento da programação do INTEGRANUTRI: Experiências no Mercado de Trabalho da Nutrição.
A realização será no dia 10/11, a partir de 14:00h  às 16:30, totalmente online, via YouTube.
O evento será aberto ao público externo. As inscrições devem ser realizadas via formulário disponível no link

UFES realiza pesquisa de autoavaliação dos cursos de graduação junto aos estudantes

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Ufes está realizando uma pesquisa de autoavaliação dos cursos de graduação junto aos estudantes para conhecer a opinião deste público sobre questões do curso, como organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura, entre outras. O questionário foi encaminhado aos estudantes por e-mail e poderá ser respondido até o dia 30 de novembro de 2023 por meio deste link.

Agradecimentos - Mostra de Profissões 2023

Nós, da Coordenação do curso de Nutrição, agradecemos a todos alunos e professores que colaboraram para nossa Mostra de Profissões, do ano de 2023.

Seguem alguns registros, do Evento, realizados ao longo desses dois dias.

Mostra de Profissões - Edição 2023

Nos dias 17/10 e 18/10/2023, terça e quarta-feira, ocorre no campus de Maruípe, da UFES, a Mostra de Profissões, edição 2023, e o curso de Nutrição, do Centro de Ciências da Saúde, estará presente apresentando as atividades desenvolvidas por professores, servidores técnicos e alunos, de 8:00 às 17:00 h.

Para mais informações sobre a Mostra de Profissões, consulte: https://prograd.ufes.br/mostra2023

IntegraNutri - Ingresso no Ensino Superior e Seus Desafios

Acolhida dos ingressantes 2023/2 pela Coordenação do Curso de Nutrição e Alunos Veteranos

A Coordenação, a Atlética e o Centro Acadêmico Livre do Curso de Nutrição convida a todos os novos alunos, ingressantes, para seu Acolhimento e Recepção!

Agradecimentos - XIII Semana de Nutrição

A Semana da Nutrição ocorreu de 13 a 15/09/23, teve 286 inscritos, participação expressiva dos inscritos durante as Palestras, com perguntas e discussões importantes sobre os temas abordados e 4 Minicursos com duração de 8 h cada, com avaliações satisfatórias dos participantes.

XIII Semana de Nutrição

Vem aí a XIII Semana da Nutrição!

Evento gratuito com palestras online e mini cursos de formato híbrido.
Esse ano, o evento ocorrerá entre os dias 13/09 a 15/09.
Já anotem aí!!!

As inscrições para as palestras e mini cursos estão disponíveis no link, com encerramento previsto para o dia 09/09. A programação com os temas que serão abordados está em anexo.

Acolhida dos ingressantes 2023/2 pela Universidade Federal do Espírito Santo, em Goiabeiras

Confira a programação preparada pela Universidade Federal do Espírito Santo, para os alunos ingressantes no semestre 2023/2:

Segunda-feira - 14/08/2023

Local:  Cine Metrópolis (campus Goiabeiras)

9:00h:  Sessão de Abertura

10:00h:  Aula inaugural - Encantamentos e desafios das e dos estudantes na universidade

14:00h: Mesa - Viver a Universidade

15:00h: Mesa - Rotinas Acadêmicas

Em anexo, segue a publicação divulgada no instagram da UFES:

Fonte: @ufesoficial

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105