#agorasouufes - Acolhimento dos Ingressantes 2021.1 - PROGRAD

Acolhimento dos Ingressantes 2021.1

Prezados ingressantes do curso de Nutrição-Ufes Maruípe, sejam bem-vindos/as!

é com imensa satisfação que os/as recebemos e apresentamos a programação de acolhimento da Pro-reitoria de graduação (PROGRAD).

Tema: #agorasouufes
Data: 8 a 9 de junho de 2021

Especialidade da profissão - RESOLUÇÃO CFN Nº 689, DE 04 DE MAIO DE 2021

Foi publicada a Resolução CFN nº 689, que define as 34 especialidades da profissão. Mais um avanço na ampliação do rol de atuação do nutricionista. Assim estão reconhecidas pelo Sistema CFN/CRN as seguintes especialidades em Nutrição, com finalidade acadêmica e/ou profissional:

Convite para apresentação dos TCC 2020.02

Prezados estudante e comunidade,

Gostaríamos de convidá(o)-las(os) para a apresentação de TCC do curso de nutrição do semestre 2020.02. Os trabalhos foram elaborados pelo estudantes do curso, juntamente com seus professores orientadores, serão apresentados virtualmente

Discente de nutrição, você sabe o que é o exercício ilegal da profissão?

Segunda o Código de ética do nutricionista, Capítulo 1, Art. 21 dia " É dever do nutricionista identificar-se, informando sua profissão, nome, número de inscrição no Conselho Regional de Nutricionistas de sua respectiva jurisdição, quando no exercício profissional." E o estudante do curso de nutrição, como ser ético ainda na graduação?

Consulta aos discente sobre a oferta das disciplinas 2021.1

Prezados/as estudantes,

está sob consulta a proposta de oferta de disciplinas do semestre 2021.1. O link para o verificação e possíveis sugestões foi encaminhado no e-mail institucional.

O prazo para consulta é até 05/04/21.

A Coordenação

Gestão 2020-2022

X Semana de Nutrição

A X Semana de Nutrição é um evento acadêmico da Universidade Federal do Espírito Santo, que surgiu a partir do interesse de alunos e professores do curso em 2010 na busca por atualização do conhecimento e trocas de experiências. Desde então, o evento ocorre todos os anos com o apoio da coordenação do curso.

No ano de 2020, a Semana da nutrição - Ufes Maruípe foi adiada devido a situação de pandemia da COVID-19. Entretanto, esta foi reorganizada para 2021 no formato online.

Cepe define calendário acadêmico dos semestres letivos de 2021 e início do semestre 2022/1

Prezados estudantes, Professores/as, Técnicos/as,

Está disponível o calendário acadêmico de 2021. Para maiores informações acessar:

A coordenação

Gestão 2020-2022

Calendário acadêmico tem novas datas para cancelamento de disciplinas. Fique atento!

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) alterou algumas datas do calendário acadêmico referente ao segundo semestre letivo de 2020 da Ufes (2020/2), iniciado no dia 1º de fevereiro.

Reunião Atividades complementares - 18/03/21

Prezados/as estudantes finalistas,

Convoco-lhes para uma reunião no dia 18/03/21, às 18:00h (para não prejudicar o horário do estágio de vocês), por webconferência, para que informações sobre as Atividades Complementares sejam repassadas a vocês, bem como o esclarecimento sobre possíveis dúvidas.

ORIENTAÇÕES SOBRE O PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULAS – SEMESTRE 2020/2 – EARTE

Por favor, leiam com bastante atenção este comunicado a fim de evitar o envio de e-mails desnecessários ao Colegiado e à Coordenação do Curso.

Como já deve ser de seu conhecimento, o período de ajuste de matrícula (2ª fase)relativo ao semestre 2020/2, se dará do dia 23 ao dia 26 de FEVEREIRO (VIA PORTAL DO ALUNO).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105