Formulários

Os formulários/documentos relacionados à solicitações do Aluno deverão ser preenchidos (quando for o caso) pelos estudantes com as informações corretas e legíveis e enviados, por email, à secretaria do Colegiado/Coordenação de curso (nutricao [at] ufes.br)em formato PDF e devidamente editado para leitura em computador . 

A secretaria do Colegiado/Coordenação de curso não receberá formulários em outros formatos.

OBS: Solicitações  enviadas para o email do coordenador de curso não serão aceitas. 

          Recepção de documentos: Os documentos devem ser encaminhados à secretaria  do Colegiado/Coordenação de curso (nutricao [at] ufes.br)até às 16 h de dias úteis.  Documentos encaminhados fora deste horário serão considerados entregues no próximo dia útil.

 

IMPORTANTE:

Solicitações que necessitem de posicionamento do Colegiado/Coordenação de curso:

Qualquer solicitação por parte dos estudantes que necessite ser analisada pelo Colegiado do Colegiado/Coordenação de curso deve chegar no e-mail da secretaria (nutricao [at] ufes.br) até a quinta-feira da semana anterior à data da reunião prevista no mês corrente.

COMUNICADO DAS DECISÕES:

DEFERIDAS : não serão comunicadas diretamente ao solicitante. Desta forma, o colegiado irá realizar a matrícula conforme aprovação, sendo obrigação do estudante verificar a matrícula no portal do aluno (Art.10 Resolução N° 58/2008 - CEPE)

INDEFERIDAS: serão comunicadas diretamente ao solicitante, por email, pela secretaria do Colegiado/Coordenação do curso. 

     Aproveitamentos, dispensa de disciplina, transformação de eletiva em optativa.

Após o envio do formulário à secretaria do Colegiado/Coordenação de curso, conferir a atualização do status da solicitação no PORTAL DO ALUNO  e/ou HISTÓRICO ACADÊMICO.  Ressaltamos que, de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 58/2008 no Art. 10. O aluno será responsável pela impressão do seu comprovante de solicitação de matrícula e, após o processamento, pela impressão da confirmação correspondente, denominada horário individual.

Solicitações de aumento de vaga em disciplinas, cancelamento e demais ajustes de matrículas (segunda etapa de matrícula):

Devem ser realizadas pelo/a discente por meio do PORTAL DO ALUNO, conforme períodos previsto no calendário acadêmico. A secretaria do Colegiado/Coordenação de curso não realiza matrícula de segunda etapa.

 

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105