ORIENTAÇÕES SOBRE O PERÍODO DE AJUSTE DE MATRÍCULAS – SEMESTRE 2020/2 – EARTE

Por favor, leiam com bastante atenção este comunicado a fim de evitar o envio de e-mails desnecessários ao Colegiado e à Coordenação do Curso.

Como já deve ser de seu conhecimento, o período de ajuste de matrícula (2ª fase)relativo ao semestre 2020/2, se dará do dia 23 ao dia 26 de FEVEREIRO (VIA PORTAL DO ALUNO).

Visando otimizar e agilizar os trabalhos, a Coordenadora Profª Érica Moraes e a Secretária Maria Aparecida informam que:

Situação 1:

Estudante matriculado/a em alguma disciplina com horário que tenha sido alterado (https://nutricao.ufes.br/conteudo/alteracoes-nos-horarios-das-disciplina...),favor verificar durante o período de ajuste, se o sistema está disponível para CANCELAMENTO DE MATRÍCULA.

a) Caso o sistema esteja disponível, basta se desmatricular da turma com o horário incorreto e solicitar MATRÍCULA na turma com o horário correto.

b) Caso o sistema não esteja disponível, favor enviar o formulário preenchido solicitando (https://nutricao.ufes.br/formularios) que o Colegiado realize sua DESMATRÍCULA da turma com o horário incorreto e MATRÍCULA na turma com o horário correto.

Estes procedimentos só serão realizados na FASE DE AJUSTES INTERNOS. As solicitações deverão ser enviados entre os dias 04/03 a dia 12/03. Enquanto isso, o aluno não constará na pauta do professor.

Situação 2:

Estudante  que necessita da quebra de pré – requisito para cursar Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I), SOMENTE PARA AQUELES QUE NÃO CURSARAM NUTRIÇÃO EM SAÚDE COLETIVA e TÉCNICA DIETÉTICA II no semestre 2020/1 pela não – oferta destas, favor enviar o formulário para o e-mail do Colegiado, caso ainda não tenha enviado.

Situação 3:

Realizou cancelamento indevido de alguma disciplina, favor, realizar a solicitação de matrícula entre 23 e 26/02.

Lembrando que o e-mail para atendimento às demandas é: nutricao [at] ufes.br ()

Matrículas em outras disciplinas com quebra de pré-requisito também só serão realizadas na FASE DE AJUSTES INTERNOS . Enquanto isso, o aluno não constará na pauta do professor.

Lembramos que o FORMULÁRIO GERAL DE SOLICITAÇÃO deverá ser enviado ao COLEGIADO preenchido e assinado, juntamente com a solicitação de matrícula na primeira fase. Este encontra – se no site do curso: www.nutricao.ufes.br

Ressaltamos que solicitações incompletas não serão possíveis de serem atendidas.

At.te.

A coordenação.