Edital de Iniciação Científica - Piic 2024/2025 aberto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) apresenta aos professores e alunos da graduação informações sobre o lançamento do Edital Piic 2024/2025.

O Edital de Iniciação Científica (Edital Piic 2024/2025) - Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic) foi lançado e está aberto para os estudantes de graduação realizarem suas inscrições no período de de 17 de maio até 24 de junho de 2024. Destacamos a importância da iniciação científica na formação profissional de cada estudante. Tal atividade visa fundamentalmente incentivar a carreira científica dos estudantes de graduação, preparando-os para a pós-graduação e para uma melhor atuação profissional. Portanto, faça iniciação científica, tenha uma melhor formação, procure nossos professores. Além desses benefícios, o aluno ainda pode concorrer a uma bolsa de IC.

Informações e detalhes podem ser obtidos no link abaixo:

Tags: